Les Petites Choses

Ola meninas, hoje venhos apresentar a minha nova parceria a Les Petites Choses é a minha primeira loja online de roupas e acessorios (oficializado)
Tem peças lindas *_* e de bastante qualidade, visita a loja no Facebook e no Blog


Estão aqui algumas da pecinhas que eu adorei  
Casacos, Blazers & Trench Coat - aqui
Casacos/Cardigans - aqui
Camisolas - Outono/Inverno - aqui
Vestidos -Outono/inverno - aqui
Camisas e Blusas - Outono/Inverno - aqui
Calças, Calções & Leggings - aqui


Malas - aqui

Calçados-Outono/Inverno - aqui
Bijutaria - aqui

Contactos
Email: lespetiteschoses@live.com
Telemovel: +351 918152092

Comentários

  1. tem mesmo coisas muito lindas *-* ADORO!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que apresentas aqui, tem cenas bem giras :D *

    ResponderEliminar
  3. *-* parabéns pela parceria, que loja fofa ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. OMG quero tudooooo! *o**o*
    Mas nao tenho dinheiro :(

    * Respondendo a:

    sempre pesamento positivo boa sorte para esta nova fase

    eu nao queria gavetas para arrumar os vernizes queria uma mala/caixa qualquer coisa que podesse transportar pela casa

    nunca vi uma foto tua de rosto por isso nao descobri quem tu eras lá nos bastidores


    * Eu tento, mas nem sempre é facil fofinha...
    Muito obrigada :')


    Ahhh, mas nos chineses tambem há dessas malas, aquelas de maquilhagem devem servir ;D

    Adiciona-me no msn que já vês :p


    BeijOXO

    Caty<3


    ResponderEliminar
  5. Que lindos ^^ Tem muita coisa legal lá. Depois eu passo para conferir mais.

    BEIJOS,
    GESSY = > SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderEliminar
  6. Linda ameiii saudades de ti

    vOCÊ ESTÁ BEM?e as novidades hein?
    Eu tenho uma mega novidade pra você no blog e ainda mais um projeto bacana, bora ver?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/projeto-pela-cidade.html

    Obg mesmo por fazer parte do meu sonho.
    bgs
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  7. parabéns pela parceria *-*
    muito sucesso viu?
    adorei seu cantinho.
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! ;) Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que engraçado que também estava a preparar uma parceria com essa loja :) por acaso tem coisas bem giras!

    ResponderEliminar
  10. É muito bacana esses projeto eu super apoio, amor tu é de onde? Portugal?

    Ai tenho uma novidades la no blog, diz qual das bandas tu curtiu?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/playlist-da-semana-da-maah-music.html

    Beeijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  11. Oláa querida! :D

    * Respondendo a:

    adorei os dois looks bem diferentes ^^


    * Hihihh bem diferentes mesmo ! :D
    Ainda bem que gostaste! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  12. OMG! amei as bijus muito perfeitas !
    glamourosa-gk.blogspot.com.br
    (Antigo Materiais Photoscape e Photofiltre)

    ResponderEliminar
  13. adorei o vestido preto ^^ so cute :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. estive a ver a loja e tem coisas tão lindas ^^
    é uma verdadeira tentação ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.