Qual o melhor?

Ola menina, como viram vou voltei alterar o meu layout/ mas não fiquei totalmente convencida com as alterações, por isso preciso da vossa opnião ^^











Quem fez? Feito por mim, usei o modelo janela desenhada
Design: minimalista (clean)
Paleta de cores: branco, cinzas e roxos
Na minha opnião, esta mais acessivel para o leitor

Quem fezAlessandra do Blog Rascunhos à Lápis
Design: Continua simples mas tem seleção colorida, titulo centralizado e barrinha em baixo do titulo das postagens, blockquote personalizados, gadgets personalizados.
Paleta de cores: branco, cinzas, roxos e azuis
 Eu estou um pouco reticente em relação a este Layout pois tem muitas barrinhas coloridas e as barras laterais não são arredondadas.

Ajudem-me meninas o que perferem? Deixa comentario em baixo a dar a tua opnião ^^

Curiosidades sobre a construção do blog:
❤ Vi alguns tutoriais nestes e consegui fazer algumas alterações blog  
Cabeçalho:
Letra: Water Street e Berlin Sans FB
Brushes: sapato e ramagem: alterei a cor do sapato inicialmente era rosinha (photoshop)
(já não sei concretamente em que blog é que foi pois faço pesquisa no google e normalmente
 nem abro o blog guardo só a imagem e tembem já eram imagens muito antigas que tinha no pc)
Icons: fiz download do Carrie Loves, alterei a cor, volume e alterei o tamanho (photosphop) usei alguns como base para criar mais icons que nao existiam no pacote do Carrie Loves (photoscape) 

Comentários

  1. Adoro ambos, minha flor... mas se quer que eu escolha um, fico com o 1º :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Seu blog está cada vez mais lindo! amei. bjs Ro

    ResponderEliminar
  3. o segundo com toda a certeza é o melhor!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Está fofinho agora! Eu gosto! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ain os dois são lindos, mais prefico o segundo *U*

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oláa querida!
    Ameii ficou taooo lindo! *o*

    * Respondendo a:

    sim faz lembrar as sakuras (arvores de cerejeira em flor) japonesas, a cor do verniz é bem gira tambem acho que tem um pouco de fantasma e uma pinta de azul

    as bases dos aneis comprei nas lojas de indianos no porto, tenta em lojas de indianos eles vendem pedras e tambem dakelas flores (mas eu acho que as flores dos indianos são caras pois é 1€ cada uma e na loja do via catarina custa a volta de 0,35€/0,50€ cada uma)


    * Eheheheh eu bem tinha razão! :p
    hihhih gira mesmo! ;D

    Pois mas por aqui não há essa lojas indianas queridas... :/
    Eu fui ao chines e só havia umas bases super estranhas :/
    Mas obrigada! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. O 1º :D Acho :o é difícil de escolher

    ResponderEliminar
  8. Que cute seu blog ! *-*
    Amei, muito fofo , viajei nos posts ...
    Visita o meu , se puder seguir ficaria honrada ; eu retribuo ^^
    Beijins ;*

    http://secreetsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. O 1º tem as letrinhas muito pequeninas. De resto pelo print parecem muito semelhantes.

    ResponderEliminar
  10. O primeiro tem as letras muito pequeninas! De resto parecem-me muito semelhantes. *

    ResponderEliminar
  11. Oii querida, tudo bem?! Me chamo Angélica, e sou do blog www.modaebelezablogg.wordpress.com
    Estou aqui porque la no meu blog esta rolando uma tag coletiva, onde várias meninas estarão perticipando, queria te fazer este convite, a tag sera respondida em video, o nome é "Sim, sou blogueira"
    Se estiver interessada, as perguntas e mais detalhes serão enviadas a vc por e-mail. Só peço que me procure la no meu blog deixando o seu e-mail como comentário, ou até msmo diretamente no meu e-mal angelica.s_88@hotmail.com
    Agradeço desde ja, Bjss.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me passa o seu e-mail pra eu te mandar a tag e mais detalhes...

      Eliminar
  12. bem, percebes mesmo destas coisas :D eu cá não tenho jeito nem percebo nada disto xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. eu gosto dos dois, eu estava sempre a mudar o meu até que ganhei um sorteio em que me faziam um titulo para o blog e fiquei apaixonada e ficou aquele *.*

    ResponderEliminar
  14. Eu acho o teu simples mas bonito , e as cores combinam ahah :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.