Comprei na Casa da Bijutaria

Ola meninas ontem passei pela feira do Cais de Gaia para visitar a banquinha de uma das minhas parcerias a Casa da Bijutaria, e conheci a encantadora Rosa ^^ adorei conhece-la  é muito simpatica, é daquelas pessoas que te fazem ficar suuuuper bem disposta (beijinho para ti Rosa) e tambem fiquei saber um pouco mais sobre Lojinha e vi tooodos os produtinhhos *_*

A querida Rosa ofereceu-me uma pulseira muito fofinha e o meu namorado fofinho comprou-me um anel e um marcador de livro, querem ver???
Basta colocar um Gosto na Pagina da Casa da Bijutaria e Seguir o meu blog que tens 10% de Desconto em todas as compras na Lojinha

 Depois prometo que faço uns outfits com as peçinhas ^^ e o marcador de livro vai ser para uma das minhas queridas seguidoras, mas voltamos a falar disso em Setembro

Porta-chaves
 

Aneis feitos de botão  

 Pulseiras
 Marcadores de livros
 

A casa da Bijutaria ainda vais estar ate dia 19 no cai de Gaia e estara todos os meses na Feira do Cais de Gaia - todos os primeiros fim-de-semana mês.

Comentários

  1. Que bijus lindas! amei

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das peças que a Rosa faz, aquela das "laranjas" está super querida!

    ResponderEliminar
  3. Que lindos, adorei as peças. E olha o marcador de livros é lindo, estou apaixonada *o*
    beijos, www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderEliminar
  4. Sim é em Vila Real o Mercadinho da Vila.
    És daqui? :)

    Placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia dos aneis feitos de botão, esses tem um aspecto antigo o que dá um charme! Amei. ♥

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Joana!!! Vocês é que são uns queridos e adorei a visita!

    ResponderEliminar
  7. Oláa querida! :D
    Ameii as coisinhas, em especial o anel! *o*


    * Respondendo a:

    optimos presentes ^^ e vernizes nunca são de mais :P

    * Tens toda a razao! ehehhe ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. joias lindissimas, seguindo aqui com algumas continhas flor, bjos e de uma passadinha la no meu novo blog http://annievrti.blogspot.com.br/ estou esperando voce la bjbj

    ResponderEliminar
  9. Quantas peças lindinha se originais adorei os aneis de botão bjoos
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. adorei os marcadores *o* AUHAUHSAUHSUA
    BEIJOS.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderEliminar
  11. Adorei a pulseira, muito delicada.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. tanta coisa fofa ^^
    perdi-me ali no meio xD

    ResponderEliminar
  13. Parecem ser muitoo bonitas :O.. Vou ter que ir lá fazer uma visita :P

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. também sou apaixonada por bijuterias, acho lindo, fora que é um acessório ótimo também né? *-*

    ResponderEliminar
  15. a pulseira com o donut é mesmo um amor :D e o separador de livros é lindo mesmo ^^ assim como o resto das coisinhas eh eh eh ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.