Calças Pin up - Benetton

By Joana Silva - quinta-feira, julho 12, 2012


Depois das malhas modeladoras (imagem em cima), a Benetton dá mais um passo revolucionário com a série United Colors of Benetton Pin Up. Estas calças de ganga, tecnicamente produzidas de forma única, prometem realçar os melhores atributos de cada mulher. Clica no 'ler mais'  para veres o resto do post.

A técnica Pin Up Shape vem agora analisar o ventre de cada mulher, realçando as curvas naturais do corpo num tecido que se molda perfeitamente à silhueta, o que permite um conforto e ajuste incomparáveis. 
Pin Up Shape - 39.95€

Por outro lado, as calças de ganga Pin Up Lift são concebidas para modelar e elevar, de cintura descida e bastante confortáveis. As costuras torcidas e os bolsos posteriores bem proporcionados são o grande segredo desta técnica de elevação.
PVP: Pin Up Lift - de 39.95€ a 49.95€
Estes modelos foram pensados para equilibrar as proporções do corpo feminino, e qualquer que seja a forma do seu corpo ou independentemente do estilo, as calças de ganga United Colors of Benetton Pin Up vieram para modelar todas as silhuetas e elevá-las à perfeição.

(Peço desculpa mas não me recordo qual foi o blog que vi esta informação, 
post não foi criado por mim se souberem quem foi, por favor entrem em contacto)


Espero que tenham gostado, sigam comentem eu retribuo,
beijinhos Kiritta


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Sempre estive curiosa por essas calças que moldam o corpo, mas nunca experimentei, será que resultam mesmo? hum..

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita as calças, deixa as garotas demais.. *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderEliminar
  3. Bem interessante o modelo de calças.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que existia calças pin up. Mas adorei saber. Amei seu blog flor, ele é lindo.
    Seguindo*u*.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Humm curiosa para ver essas Pin-Up. As in Up Lift acho que são como as push-up da tiffosi, mas eu não gostei lá muito do efeito em mim, apesar de quase todas as minhas calças serem da marca!
    Só experimentando estas da Benneton a ver! Hehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa por ver as pin-up shape, por um motivo muito simples: tenho IMENSA dificuldade em calças que me sirvam na anca e também na cintura, por regra para servirem na anca ficam muito largas na barriga/cintura!

    My Own Project

    ResponderEliminar
  7. Até fiquei curiosa quanto às pin-up :)
    Colocar o Energy save mode é muito fácil, eu vou explicar-te pelo facebook, porque por comentários do blog não é possivel enviar html :s
    Depois avisa se resultou ou não ;)

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar delas e estou cheia de vontade de me enfiar dentro de umas!

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha ouvido falar, mas são uma ajuda para muitas pessoas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. o preço é que não é nada amigo das nossas carteiras :x no máximo do 20€ por umas calças e chega bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. já vesti umas, acho que os bolsos ficam muito em cima (que é a técnica usada para o corpo realçar nas calças), logo usando uma camisola mais comprida, nem os bolsos se vêem, o que para umas calças de ganga é "fora do normal".
    Amei foi a côr da ganga. Meninas experimentem!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.