Hoje vamos ao cinema

Ola!!! minhas lindas hoje eu e o meu amoriiii vamos ao cinema, ver  Branca de neve e o caçador, 21h40, Norteshopping depois quando chegar a casa actualizo o post.
Kristen Stewart (crespusculo) Chris Hemsworth (Thor)

Li no Publico: Quando o encanto de Branca de Neve (Kristen Stewart) ameaça destronar a beleza da Rainha Má (Charlize Theron), esta descobre que só comendo o coração da enteada poderá travar o próprio envelhecimento e ganhar a imortalidade. Perante esta terrível ameaça, a jovem princesa foge para a Floresta Negra. Decidida a tudo para manter o que de mais valioso possui e ganhar a vida eterna, a cruel soberana ordena a um caçador (Chris Hemsworth) que encontre a enteada e lhe traga o seu coração. Porém, nesta nova versão da história dos irmãos Grimm, Branca de Neve não é a menina frágil e inofensiva a que estávamos habituados. Aqui, com a ajuda do homem enviado para a matar e de um grupo de cavaleiros anões, ela vai organizar uma rebelião e vencer a cruel rainha que, durante anos, manteve um reinado de terror. 

No site http://cinema.terra.com.br/noticias : O que é essencial na clássica história de A Branca de Neve? Anões, um espelho, uma princesa bela e com coração puro, uma bruxa má, uma maçã envenenada e um príncipe. Pois é, Branca de Neve e o Caçador, nova releitura do clássico conto dos irmãos Grimm e do consequente filme da Disney de 1937, tem tudo isso, mas mesmo assim pode ser considerada a versão mais distante da história que encantou gerações e gerações de crianças.

Curiosidade: a minha bruxa favorita da disney sempre foi a da branca de neve, e adoro a ideia da Charlize Theron fazer de Rainha Má

Logo, volto com noticias^^ 
----
Passadas umas horas (actualixação do post)
----

Volteiiiii, gostei bastante do filme adorei a Rainha Má, alias foi um óptima escolha como rainha Má,
A Branca de neve ate entendo o porque da escolha... ela é pálida tem aquele ar frágil e ao mesmo tempo tem estrutura óssea que nos remete a uma guerreira, mas não consigo gostar dessa actriz ela não mudou nada na personagem continua a ter aquele ar melancólico (e de quem não vai a casa de banho a pelo menos um mês) da Bella do Crepúsculo, eu queria que ela cria-se uma personagem completamente diferente da Bella, mas não foi o que aconteceu, infelizmente, né?!

 Quanto ao caçador prefiro não comentar... ele enorme hahaha

Os anões aparecem pouco e são um pouco excêntricos é como se fosse o alivio cómico do filme, por mais que tentassem ser durões


william , amigo de infancia da branca de neve, filho de um duque, com interesse amoroso pela branca de neve , que nunca se concretizou

Como não quero contar a historia toda aqui não tem graça, para as meninas que ainda vão quer ver o filme, mas posso dizer que adorei todo os aspecto visual do filme, em todas as cenas só nos apetece entrar no filme e tirar umas fotografias ^^ pelo menos a miiiiiiim
não encontrei fotos que reproduzissem o que eu vi ou então foi tudo ilusão da minha cabeça

Algumas cenas do filme
era uma vez...

O casamento

a cena mais cute do filme

e morreu

Ao ataque *_*

adorei esta pose de superioridade

Para um filme que toda gente já sabe a historia foi bastante interessante, aconselho a ver, tem acção aventura, romance muito ligeiro ^^

Comentários

  1. Estou deserta para ver *w*

    Exatamente! E como eu disse á Teh Teh, as minhas vendas são feitas principalmente na minha escola e no meu local de trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ver**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver este filme. Ao contrario de ti, gosto muito da Kristen Stewart - apesar de detestar a saga Crepusculo, uma afronta aos vampiros ehehehh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu não estou muito motivada a ver o filme precisamente por causa da kristen, odeio aquela rapariga, que ar de sonsa --.

    ResponderEliminar
  5. Ainda que não goste muito da Kristen, o filme parece ser muito bom. ;)

    ResponderEliminar
  6. Noa adianta ela ira ser sempre assim!

    Querida olha para ir a primark basta te meteres no metro que vai para Franzeres! Sais na paragem LEVADA que fica mesmo à porta do shopping!

    Linda quando ao vestido ja e do ano passdo

    ResponderEliminar
  7. Tenho sim, está aqui: http://crazygirl-original.blogspot.com.br/p/link-me.html

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse filme no pc e ando para ver a bué tempo, e tenho preguiça de ir ver mas ao mesmo tempo curiosidade *.*

    ResponderEliminar
  9. normalmente a rainha má sobressai sempre a personagem boa, pelo menos na minha opinião :b

    ResponderEliminar
  10. confesso que não vi esse filme mas já ando curiosa há bastante tempo :) parece ser emocianante :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. mas agora ao cinema quero ir ver a parte 2 do amanhecer ^^ aposto que vai ser de cortar a respiração ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.