Roupeiro desarrumado NUNCA mais

Se tens muita roupa e andas sempre com o mesmo, é porque deves ter o roupeiro atulhado de coisas desarrumadas. Com roupeiro arrumado consegues visualizar os teus looks e não demoras aquela meia hora para encontrar "aquelas" calças no meio da confusão.
Para saíres a rua perfeita *_*

vê o blog na menina -> the native fox

Então vamos manter o roupeiro organizado?! eu como sou boa rapariga dou-te umas dicas pequeninhas ^^

Dica:Coloca saquinhos de giz dentro do armário tira o cheiro a mofo ou melhor acaba com o excesso de humidade. O giz é tão seco que absorve qualquer humidade (quando ficar húmido basta colocar no forno e volta para o armário)
  • Tira TUDO de dentro do roupeiro e junta todos os vestidinhos numa pilha, camisolas, calças e etc... assim depois vais ser mais fácil de arrumar.
  • Arranja espaço. Coloca um varão extra, arranja caixas de papel coloridas ou plásticas, ou módulos de gavetas.
  • Arruma a roupa por categorias, junta todas as calças num sítio, todos os cardigans noutro etc. 

  • Nas gavetas ao nível do tronco, ou seja, as mais acessíveis deve ser onde colocas a roupas ou acessórios que têm mais uso e nas outras o que tu usas com menos frequência.


  • Coloca os sapatos em prateleiras, se não tiveres mete-os em caixas grandes e arruma-os algures.
  • Guarda bijutarias e maquilhagens em gavetas com divisórias e guarde as maquilhagens em uma ordem que facilitará seu uso. Ex.: Divisória 01 -cremes e bases, Divisória 02 – Pós e Blushes…
E tu és desarrumada? como te organizas?

Comentários

  1. Obrigadaaaa :D
    Adorei o teu post *-*
    Infelizmente o meu armário é impossível de organizar ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é um mito!!! não existem armários impossíveis!!! ahahah, deste-te uma ideia para um post de inspiração! todas as maneiras possiveis ou imaginarias para roupeiros ^^ kissu*

      Eliminar
  2. apesar de ter o meu armario sempre minimamente organizado é sp dificil mante-lo impecavel...
    eu acho que ele se desarruma sozinho qd eu nao estou a ver xD gostei mt das dicas e vou experimentar a do giz sem duvida.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah eu acho que todas nos temos um monstrinho a viver no roupeiro, sim experimenta o giz, põe dentro de um saquinho pendurado ou num frasquinho.
      e não coloques perto da roupa senão fica tudo sujo

      http://www.organizaracasa.com/wp-content/uploads/2011/09/giz21.jpg

      Eliminar
  3. ola querida , sabes eu ja faço quase isso tudo que escreves-te :D tenho saquinhos de cheiro , tirei uma mesinha de cabeceira do meu quarto que tem 3 gavetas e é muito alta , e metia no roupeiro, juntamente tenho caixas e um varao enorme xD dá muito mais espaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a muitas maneiras de poupar espaço no armário e bastante acessíveis, tal como a tua ideia de colocar a mesinha de cabeceira ^^ só basta ser criativa

      Kissu*

      Eliminar
  4. Eu tento andar sempre a arrumar o roupeiro, mas ele teima em desarrumar sozinho! lol :)
    Mas a bijuteria provavelmente é o que tenho mais organizado! ;)

    ResponderEliminar
  5. wow adorei a dica do giz não conhecia, mas a partir de agora vou fazer pois as vezes cheira mesmo a mofo :/

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo meter os meus sapatos dentro das caixas e colocar no fim do armário :)

    ResponderEliminar
  7. eu acho que a ti o batom vermelho te fica a matar :D mas vou seguir a tua dica ;) porque acho que é também acho que é psicológico achar que me fica mal xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. essas são umas boas dicas mas agora tenho é preguiça de arrumar tuso xD
    e não sabia disso dos paus de giz ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.