"Desafio dos vernizes"

Olá, eu vi este desafio no blog by me with love  que consiste em publicarmos no nosso blog  fotos dos  nossos vernizes todinhos, dizer quantos são e o post  deve ter como nome 'Desafio dos vernizes'.
Eu adoro vernizes e já tenho uma MINI colecção,que pretendo que cresça muuuuuuito mais, se o meu J (<- amorzinho) descobre, ahahah,mas achei a ideia de mostrar os vernizes divertida ^^
Tenho 49 vernizes!!! tenho que comprar mais um para arredondar para 50 ^^


Preparação das unhas - base, endurecedor e brilho


  Nail art - 2 craclar e 5 de pincel ponta fina 

3 vernizes da konad - para carimbo


Vernizes dos chineses - Carlo di Roma - os primeiros que comprei

Vernizes da Colorama - os de fazer unha francesa estão acabar :(

Vernizes da Kiko - adoooooro mais que todo ^^


Vernizes da Mini H&M - 2 packs de 4

Estas duas ultimas fotos são de varias marcas dos chineses e assim 


Ao ver as fotos descobri que não posso comprar mais roxos já tenho demasiados, mas é a minha cor favorita será que consigo resistir?

E tu quantos vernizes tens?


Comentários

  1. Tantos vernizes *-*
    Obrigada por estares a seguir o meu blog <3
    Estou a seguir o teu também :D

    ResponderEliminar
  2. Tens vernizes muito bonitos, eu ando para fazer um post destes a muito tempo mas ando preguiçosa :b

    ResponderEliminar
  3. Os meus preferidos são os da kiko acho que tem muita boa qualidade, também tenho alguns :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.