14 de abril de 2012

"Desafio dos vernizes"

Olá, eu vi este desafio no blog by me with love  que consiste em publicarmos no nosso blog  fotos dos  nossos vernizes todinhos, dizer quantos são e o post  deve ter como nome 'Desafio dos vernizes'.
Eu adoro vernizes e já tenho uma MINI colecção,que pretendo que cresça muuuuuuito mais, se o meu J (<- amorzinho) descobre, ahahah,mas achei a ideia de mostrar os vernizes divertida ^^
Tenho 49 vernizes!!! tenho que comprar mais um para arredondar para 50 ^^


Preparação das unhas - base, endurecedor e brilho


  Nail art - 2 craclar e 5 de pincel ponta fina 

3 vernizes da konad - para carimbo


Vernizes dos chineses - Carlo di Roma - os primeiros que comprei

Vernizes da Colorama - os de fazer unha francesa estão acabar :(

Vernizes da Kiko - adoooooro mais que todo ^^


Vernizes da Mini H&M - 2 packs de 4

Estas duas ultimas fotos são de varias marcas dos chineses e assim 


Ao ver as fotos descobri que não posso comprar mais roxos já tenho demasiados, mas é a minha cor favorita será que consigo resistir?

E tu quantos vernizes tens?


4 comentários:

  1. Tantos vernizes *-*
    Obrigada por estares a seguir o meu blog <3
    Estou a seguir o teu também :D

    ResponderEliminar
  2. Tens vernizes muito bonitos, eu ando para fazer um post destes a muito tempo mas ando preguiçosa :b

    ResponderEliminar
  3. Os meus preferidos são os da kiko acho que tem muita boa qualidade, também tenho alguns :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.