Cozinhas pequenas

Cozinha é o grande coração da casa, o lugar onde a mágica acontece nos momentos de unir a família ou amigos para uma refeição. 


Eu ando a ver apartamentos (t0/t1) porque vou mudar de cidade e eu já ouvi vi muita cozinha pequena, onde as cozinhas são pequenos corredores, e embora isso pareça ser um desafio, não deveria, tu podes ter uma cozinha pequena, funcional e charmosa ^_^ 









Dica low cost: Embora pareça um pouco desarrumado, eu achei a solução muito boa para cozinhas corredores e pequenas, no lugar dos armários em todas as paredes temos umas prateleiras e alguns organizadores que deixam tudo penduradinho lá na parede do fundo. 




Dica high cost: É investir em armários nas paredes, diversos módulos em todos os cantos de cima à baixo, inclusive em cima da porta se for preciso. Deixar tudo organizado para livrar espaço no balcão e no corredor.








Mais fotos para vos inspirar:















Kissu
Kiritta ^^

Comentários

  1. Eu até acho que há certas cozinhas pequenas que são bem mais giras que as grandes :)

    ResponderEliminar
  2. A minha cozinha é pequena, lembra-me uma casinha das barbies, não sei porque. Mas o que eu mais gostava, era mesmo ter uma cozinha com uma ''ilha'' ao meio. :)

    ResponderEliminar
  3. Mas qualquer uma seja pequena ou grande serve para mim, eu adoro cozinhar :D

    ResponderEliminar
  4. tens mesmo jeito para estas rubricas :) dás mesmo dicas úteis ^^ adorei mesmo :) as cozinhas que mostraste são super funcionais apesar de pequenas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito destes posts. estas co\inhas sao pequenas mas algumas delas gostei imenso. :)
    Jokas e boa sorte com a mudanca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.